Contactos

Corpo & Físico

  • Pessoa de contato: Daniel SM
  • Telefone: +55 (21) 7745-51-36, 10*134739
  • MSN: corpoefisico@hotmail.com
  • Endereço postal: contato@corpoefisico.com.br, capital, Rio de Janeiro, Brasil

Nossas representações

Renovações do site
Tribulus Terrestris SNI 120 Caps (750MG)

Tribulus Terrestris SNI 120 Caps (750MG)

Está comprovado, o uso regular do Tribulus Terrestris é: - Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA; - Estimulante; - Aumento da FORÇA e MASSA MUSC....
indisponível
R$119
Enviar uma pergunta
Condições de pagamento e frete
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Daniel SM
  • Telefone: +55 (21) 7745-51-36, 10*134739
  • MSN: corpoefisico@hotmail.com
  • Endereço postal: contato@corpoefisico.com.br, capital, Rio de Janeiro, Brasil
Descrição detalhada de um produto

Está comprovado, o uso regular do Tribulus Terrestris é:
– Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA;
– Estimulante;
– Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas;
– Diminui a Frigidez sexual das mulheres;
– Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade)
– Possui efeito hepatoprotetor;
– Frigidez masculina e feminina;
– Melhora da performance sexual;
– Reduz o efeito da menopausa, pois regula os hormônios como testosterona e outros hormônios benéficos ao organismo.

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/images/forca-muscular.jpg

Os pesquisadores já descobriram que o TRIBULUS TERRESTRIS pode elevar significativamente os níveis dos hormônios LH e da testosterona, cujos efeitos foram confirmados com o aumento na freqüência e força na ereção, além de aumento do vigor na atividade física. Outros efeitos positivos foram relacionados, como a diminuição nas taxas de colesterol, melhora no humor e na auto-estima.

NÃO HÁ MEDICAMENTO NATURAL MAIS COMPLETO PARA DEFINIÇÃO E AUMENTO DA MASSA MUSCULAR!!!

História do Tribulus Terristris

O Tribulus Terristris, erva natural, comumente conhecida como a videira da punctura (picada ou ferimento feito com punção) que tem sido usada durante séculos na Europa para tratamento da impotência e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, essa potente erva tem sido observada e estudada para realçar a produção do LH (hormônio luteinizante) e impulsionar os níveis de testosterona. Este poderoso extrato, como DHEA e Androstenediona, pode ajudar a elevar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas búlgaros durante décadas.

O Instituto Químico- Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com Tribulus Terrestris, que mostraram uma melhoria nas funções reprodutoras, incluindo aumento na produção de esperma e testosterona em homens.

Nas mulheres verificou-se um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação.

Mecanismo de ação do Tribulus Terrestris

O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa.

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/images/afrodisiacos.jpg

Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.

Quais as vantagens em usar Tribulus Terristris

Como DHEA e Androstenediona, Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de medicamentos perigosos. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e nem pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Informação para encomenda
  • Preço: R$119
Categoria do catálogo Negociol.com: Suplementos dietéticos em Rio de Janeiro
Criado: 22/08/11 14:36
Alterado: 29/08/11 09:03